Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Posso ter espinhas, posso não ter o cabelo mais bonito, posso não ter o corpo mais esbelto, posso não ter as mais lindas roupas, posso não ter muitos amigos, posso não ser muito popular, mas sei que a beleza que tenho dentro de mim, é a mais linda de todo o mundo, tenho certeza que os poucos amigos que tenho, são os mais verdadeiros e estão comigo sempre que preciso, muitas garotas por ai, são lindas mas não tem amigos que goste delas pelo que elas são, e sim por interesse, muitos não tem alguém em que possa confiar, alguém que possa desabafar, mas eu tenho, e porque tenho certeza quando digo isso? poque já passei por muitas coisas e reconheci quem são meus amigos de verdade. Mesmo que agente se desentenda as vezes, agradeço pela amizade deles, e que não é qualquer amizade e sim uma amizade de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário